VÍRUS verdades ou mentiras...Mundohacker3
Portal Site 100% educativo
home   papel de parede    arte Java    museu world   screensavers
rebelancer.com
PARTE 1 - ADVISER APRESENTAÇÃO - APRENDIZADO

COMO INSTALAR PLAYERS DE MÚSICAS MIDI, WMA, MP3, JAVA E FLASH NESTE SITE
Devido a ser um projeto dos anos 2000 nas tecnologias da época algumas extensões, plugins, Java Virtual Machine foram descontinuados permanecendo inoperantes, sons musicais de divsrsos formatos, efeitos de movimentos foram afetados.

DONWLOADS FREE: todas as extensões e Plugins são grátis
Compatibilidade com a mioria dos browsers(navegadores): Chrome, Opera, Brave, Firefox, outros
1 - Player Midi :
Clique e visite o site oficial
2- Jazz Plugin Midi :
Clique e visite o site oficial
3 - Flash (Player ruffle):
Clique e visite o site oficial
(Efeitos e sons Não funcionam na plataforma Android)


Site não adaptável para Android SITE INCOMPATÍVEL PARA ANDROID
Otimizado para uso em Windows: PC, Notebook, outros

Clique na seta para ouvir o fundo musical

ALERTA SOBRE O CONTEÚDO DO SITE
Esse é um site de aprendizagem dos anos 2000, o princípio dos estudos de segurança de sistemas, após mais de 20 anos a tecnologia evoluiu em velocidade relâmpago, mas vale a penas relembrar o início e quem eram os vilões famosos, as linguagens, as empresas e os sistemas de segurança da época.

Alertamos a todos os futuros assinante :
Nâo encontrarão no site Rebelancer arquivos vetados por lei: softwares pagos, senhas dos mesmos, arquivos hackers, exibições sexuais, informações pessoais de empresas, chaves para aberturas de sites, senhas de emails, pedofilia. Voltamos a avisar que não ensinamos nenhum indivíduo a ser um hacker, alguns invertem o quadro de apresentações, insistindo no assunto. Uma boa parte do conteúdo do portal foi retirado da própria Internet, apenas foram retocados e apresentados com maior nitidez em todos os aspectos, se forem pesquisados pessoalmente talvez passem despercebidos, e de forma simplificada foram reunidos e inseridos uma outra roupagem, agradável e diferente, dispomos de vasto depósito de informações, acessíveis em um tocar de teclas, portanto pedimos aos usuários que observem esses detalhes antes de se interessarem mais profundamente. A Internet é um Universo, tudo que se procura, se acha, depende do tempo, local, eficiência de pesquisa, gastos, paciência, tudo tem o seu preço.


COMUNICADO URGENTE: REBELANCER E OS VÍRUS
Devido a grande popularidade do nome REBELANCER, um dos melhores sites de entretenimentos, alguns sites de propagandas, sites clonadores, pornografia, multimidia e actuadores contendo os mais variados executáveis contaminados com vírus utilizam desse nome re direcionando a atenção dos internautas a caírem em arapucas cibernéticas(trojans, vírus) ALERTAMOS que na Rede Mundial são confeccionados 01 vírus por minuto, portanto aconselhamos aos aos internautas não abrirem e-mails executáveis, páginas sem identificações idôneas, entregas ou compras de produtos sem estarem com seus anti vírus ativados e atrualizados. REBELANCER NÃO ENVIA POR E-MAIL: álbuns de fotos, imagens, convites, compras, vendas ou cobranças, essas atividades somente são verdadeiras pelo site oficial.

"O site Rebelancer é muito bom, mas existem muitos atravessadores que aproveitam dessa geniosidade !!!"
Me desculpem os menos pensantes, pesames aos entre meios,
Para nos acompanhar bastam duas pitadas de bom senso:
Mente expandível, máquina feroz
AS IMITAÇÕES E TENTATIVAS PARA PARECER SER REBELANCER

Alertamos a todos os usuários de REBELANCER que ao longo dos 05 anos de existência do Portal já existem nos dias de hoje muitos estabelecimentos, artistas iniciantes, sites e páginas com nomes e conteúdos similares, não se sabe ao certo se é por falta de imaginação desses feitores ou tentativas de ganhar fama com etiquetas já criadas e estabelecidas, mesmo assim nos orgulhamos em proporcionar uma janela de incentivos, torcendo para que esses planejadores abram suas mentes e diversifiquem suas obras com uma gama maior de iluminação personalizada, é tudo o que desejamos ao palco da vida.
Etiquetas e páginas originais exclusivas do autor Rebelancer:
MUNDHACKER a chave do Portal, PINCELARTE , MIDICOMPANY, MOVIECOMPANY , JAVA_TUNNEL
Ao consultar conteúdos criados por Eraldo Lima os usuários acumulam conhecimentos de berço e reconhecem a distâncias sua originalidade, empacotados em entretenimentos de qualidade e bem estar para todos.


VÍRUS DETETOR DE VÍRUS Devido ao grande ataque de vermes vindos pela WEB através de páginas e emails disponibizamos um eficaz bloqueador e eliminador de viroses:  varrer vírus

Aguarde o término do fundo musical: em +-200 segundos determinados a página entra em reload aleatório executando uma nova canção (formato midi, ram, wav, mp3 ou wma)

Ainda não somos anjos mas mostramos como é possível aqui na Terra
desfrutar de tanta satisfação sem precisar alugar um cantinho no Paraíso...

Tristes os que confundem estudiosos de drogas com consumidores das mesmas, t ristes os que confundem criadores de sites de hackers com praticantes dos mesmos, em ambas as hipóteses: Não existe o inferno, tua mente é que o cria !


Não ensinamos a ser um hacker, apenas alertamos para a realidade dos fatos. Hacker é uma jornada infindável, uma ciência, o desenvolvimento porcentual da inteligência, o teor insaciável que alimenta o futuro da Humanidade, algo que está no sangue, sem isso o mundo estaciona e obscura nas trevas, o tempo entre o atual e o próximo, a lente entre o enigma e o explicável, aplicável porem com seus custos e abdicações. Tudo nesse mundo sustentado por duas pirâmides: o primeiro e o segundo instante, ambos chegam dependentes do valor de seu sulco genético e velocidade da necessidade, portanto os vencedores ganham o prêmio da descoberta, mas têm relações pobres e sabem certamente a verdade: que o estado atual é um breve instante e serão derrotados, não reconhecendo isso pagam pelo seu preço: um presente inesperado em um momento inesperado.

"O ser Humano descende de um cérebro além das alturas, do qual milagrou cérebros seguidores abaixo de suas asas"
  Destaques : efeitos - poemas - religiões - sound tracks 
música cinema : 100 trilhas de cinema - tv -vídeo - mid
 homenagem a Chico Xavier : psicanálise - pensamentos
 homenagem a Senhora de Fátima : orações - igrejas - poemas
 trilhas de filmes : 20 sinopses - artistas - estúdios - mid
songs & poems : letras - sonhos versos poemas -  java - mid
navegar com música : mid seleção melodias inesquecíveis
longe é um lugar que não existe : Richard Bach - ensinamentos
starwawk : Viagens no futuro - fantasia - magia - java
java for : Site de religião com efeitos especiais - cristianismo

PINCELARTE
papel de parede
rebelancer original site
MUNDO HACKER
segurânça de sistemas
rebelancer original site
JAVA TIME
efeitos especiais
rebelancer original site
VANBASCO
karaokê center
rebelancer original site
MUSICOMPANY
bandas musicais
rebelancer original site
MOVIECOMPANY
central de filmes
rebelancer original site

ALERTA SOBRE O CONTEÚDO DO SITE
Alertamos a todos os futuros assinante :
Nâo encontrarão no site arquivos vetados por lei: softwares pagos, senhas dos mesmos, arquivos hackers, exibições sexuais, informações pessoais de empresas, chaves para aberturas de sites, senhas de emails, pedofilia. Voltamos a avisar que não ensinamos nenhum indivíduo a ser um hacker, alguns invertem o quadro de apresentações, insistindo no assunto. Uma boa parte do conteúdo do portal foi retirado da própria Internet, apenas foram retocados e apresentados com maior nitidez em todos os aspectos, se forem pesquisados pessoalmente talvez passem despercebidos, e de forma simplificada foram reunidos e inseridos uma outra roupagem, agradável e diferente, dispomos de vasto depósito de informações, acessíveis em um tocar de teclas, portanto pedimos aos usuários que observem esses detalhes antes de se interessarem mais profundamente. A Internet é um Universo, tudo que se procura, se acha, depende do tempo, local, eficiência de pesquisa, gastos, paciência, tudo tem o seu preço,

"Não há uma pegada do meu caminho que não passe pelo caminho do outro" (Simone de Beauvoir)
  >>> CADASTRO DE USUÁRIOS - ADD MEMBERS veja como participar do mundo maravilhoso de Rebelancer <<<
  OK  
PROCURA NO SITE : 500.000 arquivos
rebelancer.com

Não existe nada igual nesse Mundo, nada se cria, tudo se transforma
Uma imagem, uma voz, um momento, feitos com afinco, com a vida...
São artes, presentes da Humanidade, detalhes de uma passagem
Faça do seu site uma obra original, seja um eterno artesão
Com suas próprias mãos, com seu próprio cheiro....
Ele será sua senha, sua bandeira, seu castelo
Nas distantes colinas da...sociedade.
RECOMENDADO clique aqui e confira

Orgulhosamente aos grandes sites do Mundo indicam referências ao Mundo Hacker Rebelancer de acordo com os distribuidores originais Ferretsoft e Astalvistaselecionadas entre 879.000, nos elegeu ser um dos melhores, principalmente em lingua local (português) e isso nos eleva ao topo dando mais forças para continuar com enorme satisfação ao público que nos assiste.

"Alguma coisa ruim pode estar em seu PC, agora mesmo; alguma coisa muito má..."
Novas Páginas
Super Games Flash

Pincelarte Art Games
imagens inéditas
  PARTE 01  hackers - origens - adviser - codificações
  PARTE 03  vírus - estudos - detecção - sites hackers
  PARTE 04  criptografia - história - códigos - vocábulos
  PARTE 05  vírus - trojans - apelidos - dicas - detecção
  PARTE 06  vírus - termos - macros - worm - códigos
  PARTE 07  firewall - acessos - portas - redes - riscos
  PARTE 02  hackers famosos - telefonia - definições

ORIGENS & HISTÓRIA :
Ada Byron Lovelace: Em 1815 a matemática e música inglesa filha do escritor Lord Byron tornou-se conhecida por ser a primeira pessoa a quem podemos chamar de programadora de computador e escreveu o primeiro texto explicando o processo de programação de uma máquina.
DÁDIVAS & SABEDORIAS :
"A natureza e' realmente sábia: na mesma época em que surgiu o primeiro cinturão de castidade apareceu tambám o primeiro abridor de lata......."
"'Talvez o mais habilidoso dos hackers nunca seja conhecido, em alguns casos os que falharam acabaram indo parar na cadeia" .

"CRÂNIOS" & MINAS DE OURO :
Os Firewalls passam por rigorosos testes, mas o mais rigido é chamarem Hackers para tentar invadir a rede de origem conhecida como 'A Chave do Portal" ou "O Inferno das Torres" e ganha cerca de 10 a 20 mil dólares quem conseguir quebrar a guardia:fique ligado em news por que eles pedem mesmo essa recruta.

Onde tem segredos não tem limites: Briga de gato e cachorro...:" na verdade o que importa mesmo é a velocidade do conhecimento" .
O preço da inteligencia: Desde tempos remotos : "nada se paga, tudo se copia", o caminho mais rápido e curto da esperteza Humana.
Para aqueles que não desejam pagar pelos direitos autorais e pouco conhecem de arquivos pirateados, encontrar arquivos-chaves como: senhas de programas, seriais, arquivos MP3 e outros conteúdos até um tempo atrás era extremamente fácil, mas devido as últimas modificações dos códigos penais e a constante caça as páginas de Hackers e Cia, tornou-se em alguns casos horas extras, já que páginas desta espécie são proibidas e ao serem descobertas são broqueadas e você terá a árdua paciência para localizar  as mesmas, mas não fique triste, elas continuam lá, cabe a você descobrir onde estão escondidas. Um método usado por muitos é: muito tempo conectado direcionado para as próprias páginas dos autores, isso se existirem ainda, uma dica é usar as famosas buscas (search) :localize qualquer um(Yahoo, miner, cadê?) e digite o nome do arquivo seguido da palavra "cracker", ex:"winamp cracker", se as buscas conter esses tipos de arquivos logo irá descobrir, se nada obtiver tente outro como: "arquivo"+ "serial number", se mesmo assim nada concluir dirija-se aos localizadores globais e exclusivos como por exemplo: FASTFTP SEARCHWAREZ , ASTALVISTA  , ANGELFIRE , CRACKER. Se você tentou tudo e nada: um localizador instalado na sua máquina e que se conecta com qualquer endereço existente no Mundo, vasculha os quatro cantos do Globo e está capacitado para umas 5000 buscas simultâneas, e por operar mundialmente, baseiam-se em meta tags(Keywords), encontrará páginas em todas as linguagens, use os seus méritos de bilíngue caso sua máquina não dispor de suporte para outras línguas, esse SUPER LOCALIZADOR chama-se FILE FERRET  e WEB FERRET, ambos são bons procuradores mas o último é mais eficaz, ao instalar no seu pc, teste sua eficiência: conecte-se e use o localizador, digite "ferret ckacker", (caso deseje  o programa por mais de trinta dias), o resto  você se vira.....
Alerta: ao navegar por sites warez fique esperto com os banners e mantenha a segurança alta de seu sistema.

 OS BONS E OS MAUS e assim-assim : diferentes no modo de agir

Muita gente confunde Hacker com Cracker:
1 - Devemos antes de mais nada informar que um Hacker, é um sabichão. Justamente por saber muito, ele tem condições de "aprontar" por aí. O Hacker sempre quer aprender mais um pouco e normalmente acaba perdendo horas de sono por isso. É aquele que tem prazer em sentar à frente de seu micro e ficar horas e horas buscando nem sabe o quê. Naturalmente xereto, o Hacker adora invadir sistemas alheios para simplesmente preencher seu ego. Muitas de suas façanhas podem ser discutíveis ao nível social, mas o verdadeiro Hacker não costuma estragar nada, subtrair programas, ou sequer roubar informações em detrimento de outrem. O Hacker é, acima de tudo, um intelectual informatizado.
2 - Um Cracker, este sim, é o que utiliza de suas habilidades em proveito próprio, não importando quantos ou quais prejuízos cause. Este é um elemento perigoso, que muitas vezes acaba por se auto-destruir. Normalmente coloca vírus em computadores, descobre senhas para vender a empresas, destrói informações, corrompe sistemas e apronta tudo que pode. No jargão da informática, hacker é um termo digno. Os hackers são basicamente "Feras da Informática" que adoram aprender como os sistemas funcionam externa e principalmente internamente. Algumas pessoas os definem como desordeiros e pessoas más, mas na verdade os verdadeiros hackers não são anjos, mas não saem por aí invadindo outros sistemas, causando danos ou espionando as informações dos outros. Não há magia no que eles fazem. A maioria das informações podem ser encontradas aqui mesmo na Internet. É só você realmente começar a procurar e se informar!
HACKER [originalmente, alguém que fabrica móveis utilizando um machado]
1-Indivíduo que adora explorar os detalhes de sistemas programáveis e ampliar suas habilidades, em oposição à maioria dos usuários que prefere aprender apenas o mínimo necessário.
2-indivíduo que desenvolve programas com entusiasmo (e até de forma obsessiva) ou que prefere programara se preocupar com os aspectos teóricos da programação.
3-Indivíduo capaz de avaliar a qualidade de ferramentas como uma enxada ou picareta.
4-Indivíduo que desenvolve programas com rapidez e qualidade.
5-Especialista em um determinado programa ou que costuma usá-lo com grande freqüência, como um hacker do Unix. (As definições de 1 a 5 são correlatas, e os indivíduos que nelas se enquadram formam um grupo coeso.)
6-Especialista ou entusiasta de um determinado tipo.O indivíduo pode ser um hacker em astronomia, por exemplo.
7-Indivíduo que adora desafios intelectuais envolvendo sucesso criativo ou superação de limitações.
8-[depreciativo]: Indivíduo malicioso e intruso que tenta obter acesso a informações confidenciais através de espionagem.

 HIERARQUIAS grupos e subgrupos de acordo com a especialidade

 1- HACKER : É aquela pessoa que possui uma grande facilidade de análise, assimilação, compreensão e capacidades surpreendentes de conseguir fazer o que quiser (literalmente) com um computador. Ele sabe perfeitamente que nenhum sistema é completamente livre de falhas, e sabe onde procurar por elas, utilizando de técnicas das mais variadas (aliás, quanto mais variado, mais valioso é o conhecimento do hacker). O hacker é um cara que cada vez quer saber mais, conhece muito de computador e não fica tentando derrubar os outros da net e sim fazer programas novos.
 2- LAMER : pegam programas já feitos e saem por aí tentando sacanear os outros. Para um hacker atacar alguém , ele sempre faz o papel de inocente ( com se naum soubesse nada ), pegando assim o lamer que tentar atacá-lo. 
 3- CRACKER : Possui tanto conhecimento quanto os hackers, mas com a diferença de que, para eles, não basta entrar em sistemas, quebrar senhas, e descobrir falhas. Eles precisam deixar um aviso de que estiveram lá, geralmente com recados mal-criados, algumas vezes destruindo partes do sistema, e até aniquilando com tudo o que vêem pela frente. Também são atribuidos aos crackers programas que retiram travas em softwares, bem como os que alteram suas características, adicionando ou modificando opções, muitas vezes relacionadas à pirataria. 
 4- PHACKER : É especializado em telefonia. Faz parte de suas principais atividades as ligações gratuitas (tanto local como interurbano e internacional), reprogramação de centrais telefônicas, instalação de escutas (não aquelas colocadas em postes telefônicos, mas imagine algo no sentido de, a cada vez que seu telefone tocar, o dele também o fará, e ele poderá ouvir sua conversa), etc. O conhecimento de um phreaker é essencial para se buscar informações que seriam muito úteis nas mãos de mal intencionados.Além de permitir que um possível ataque a um sistema tenha como ponto de partida provedores de acessos em outros países, suas técnicas permitem não somente ficar invisível diante de um provável rastreamento, como também forjar o culpado da ligação fraudulenta, fazendo com que o coitado pague o pato (e a conta).
 5- CRACKER 1.0 : Hacker do mau 
 6- CRACKER 1.1 : Crackeia programa, e coisas do genero 
 7- WAREZ : Colecionador de programas, ele não compra nem vende programas ele somente troca. 
E por ai vai, definições como LAMER, NEWBIE , CIBERPUNK , WANNA-BE , GURU e muitos outros

 MOTIVOS porque eles atacam

Há muito tempo se ouve falar de adolescentes que passam a noite inteira invadindo sistemas de computadores. Entretanto, muito pouco se fala dos mais perigosos hackers. O motivo pelo qual os jovens ganham destaque na mídia é a sua captura, pois eles não possuem conhecimento suficiente para que se mantenham ocultos por muito tempo. Por pura inexperiência, deixam rastros por onde passam, pelo descuido e inconseqüência, ou porque simplesmente não têm motivos para se esconderem. Do outro lado, estão os hackers profissionais, extremamente cuidadosos com suas investidas, e são muito mais difíceis de se detectar e capturar. Afinal, estes não estão mais brincando...Independente do tipo de hacker, as motivações para seus ataques são bastante variadas, e podemos dividir suas ações em algumas categorias distintas:

Espionagem Indusria: Pode ocorrer de uma empresa contratar um hacker para que este invada o sistema da concorrência e descubra seus planos, roube seus programas ou até mesmo suas políticas de parcerias e de investimento. (geralmente praticadas por hackers profissionais)
Proveito Próprio: O hacker pode invadir um sistema para roubar dinheiro, transferir bens, cancelar dívidas ou até mesmo ganhar concursos. Qualquer ação em que ele seja diretamente beneficiado.
Inexperiência: Há também o caso de uma invasão ocorrer por ignorância. Por exemplo, um funcionário que acessa sua conta da empresa através do seu micro em casa. Dependendo da política de segurança da empresa, isto pode ser considerado uma invasão, mesmo que o usuário não tenha conhecimento do problema que pode causar.
Vingança: Um ex-funcionário, tendo conhecimento do sistema, pode causar vários problemas, se o gerente de segurança da empresa não "cortar" seu acesso imediatamente após sua saída da empresa. Ou, um parceiro de pesquisas pode acessar "mais do que deve" após a quebra de um contrato, trazendo complicações e prejuízos à empresa.
Status ou Necessidade de Aceitação: Uma invasão difícil pode fazer com que o invasor ganhe um certo status junto aos seus colegas. Isso pode acarretar uma competição, ou uma verdadeira "gincana" na sua empresa. Dentro de grupos, é constante a necessidade de mostrar sua superioridade. Este é um fato natural, seja entre humanos, animais selvagens ou hackers...
Curiosidade e Aprendizado: Muitos hackers alegam invadir sistemas apenas para aprender como eles funcionam. Alguns fazem questão de testar o esquema de segurança, buscando brechas e aprendendo sobre novos mecanismos. Este tipo de ataque raramente causa um dano maior ou compromete os serviços atacados.
Busca de Aventuras: O ataque a sistemas importantes, onde os esquemas de segurança são muito avançados, podem fazer com que o hacker se sinta motivado pelo desafio e pelo perigo de ser pego, assim como alpinistas sobem montanhas, mesmo sabendo do risco de caírem.
Maldade: Algumas pessoas sentem prazer na destruição. Invadem e destroem, pelo puro prazer de causar o mal. Raramente são pegos e se vangloriam dos seu atos.
Seja o hacker quem for e faça ele o que fizer, é importante que ele seja neutralizado, pelo menos temporariamente, até que seu esquema de segurança seja revisto e atualizado. Essa atualização precisa ser constante, pois os hackers estão na "crista da onda" no que diz respeito a falhas de segurança e, muitas vezes, eles não fazem nada além de invadir sistemas. É extremamente necessário que haja alguém dedicado a este assunto, pelo menos o mesmo tempo gasto por dia pelos hackers nas tentativas de invasão.

  AVISOS geralmente em forma de ameaças

O simples fato de estar conectado à Internet implica em uma série de possibilidades de atentado à sua segurança.
Entre as principais ameaças estão:
Redes Corporativas: Disponibilizar serviços Internet em uma rede corporativa pode abrir diversos furos de segurança, permitindo que recursos ou informações da empresa sejam acessados de forma indevida por estranhos.
Servidores: A ameaça de alteração nas informações de servidores pode ser mortalmente prejudicial para uma empresa.
Por exemplo, a modificação da especificação de algum produto em um servidor da web pode fazer com que inúmeros negócios sejam perdidos
Transmissão: Às vezes pode não ser necessário uma invasão de servidores ou redes. É possível violar a transmissão da informação pela Internet, interceptando-se mensagens, arquivos, senhas etc.
Interrupção: Um serviço pode ser atacado de uma maneira menos sutil, mas nem por isso menos perigosa. Pode-se, simplesmente, fazer com que o serviço "caia", deixe de funcionar, e que todos os seus usuários legítimos fiquem inacessíveis.
Negação: Em transações pela Internet, ainda temos um outro problema a solucionar. Negar a participação em uma negociação digital também pode ser considerada um ataque ao seu correto funcionamento.

 COMUNIDADES vidas passivas e comportamentos

A vida da comunidade dos hackers começa muito cedo na adolescência, inspirados em programas de tv, logo passam a devorar jogos de vídeo games, inconformados segundo a sua espécie na grande procura, superam os brinquedinhos e atacam os modens, scanners e telefonia, criam asas  pegam na estrada e ai, ai que começa uma longa caminhada as grandes conferências.

Defcon (Conferência Periódica dos Hacker - (Las Vegas)
Para se ter uma idéia de como é tão importante esses encontros, as gigantes empresas Internacionais enviam seus representantes para estarem inteirados das últimas catadas e tentarem descobrir como se defenderem e como e quando irão atacar, e dentre os dois lados estão camufrados mentes audaciosas, olhos de lince, pensamentos na velocidade da luz, e por incrível que possa parecer, foi desses encontros que foram decididos muitos acontecimentos na História da Humanidade em geral, novas tecnologias e novas fronteiras, e se você está desfrutando agora de um processo acelerado de desenvolvimento, o Mundo evoluiu em 20 anos o que levaria 100 ou mais, agradeça a esses incansáveis desbravadores de incógnitas, forçando aos donos da era Gates a se empenharem mais e mais em busca da perfeição. Lembrando que também as poderosas empresas usufruem dos vigilantes: Hackers profissionais contratados para se defenderem de invasões de concorrentes e tentar trancar a sete chaves segredos bilionários, armas de grandes sacadas econômicas.
Se você for um felizardo a ir para Las Vegas no local e data marcado terá o enorme prazer de ver com os próprios olhos o que já se tornou uma lenda, lá estão eles, camisetas e bermudas, argolas no nariz, muita cafeína e cigarros, diante de suas poderosas máquinas trocando estratégias, codificando de um para outro sobre novos desenvolvimentos tecnológicos, e a única identificação distinta é a mesma do ciberespaço, os nicks.

 Na próxima página de A CHAVE DO PORTAL - parte 2 abordaremos os seguintes temas:

1 - HACKER FAMOSOS

2 - FAMA
3 - TELEFONIA
4 - FIREWALL

Copyright - direitos autorais reservados - Todo o conteúdo deste site é protegido por copyright, cada uso requer a permissão dos proprietários, muitos colaboradores:artistas, criadores e empresas estão ajudando para o sucesso e divulgação deste projeto e seria impossível no momento descrever todos os donos das 4500 imagens, artes literárias, musicais e demais arquivos disponíveis e seus respectivos direitos de exposições sem fins lucrativos e ao se sentirem lesados enviam e ou processam as reclamações e o nosso mérito é apenas gloriar a todos com suas obras ao público do Mundo, a todos os proprietários de direitos autorais contemplo agradecendo humildemente, principalmente a comunidade Brycetech e outros mais para surgirem. Fica proibido (Anti - ético) por todos os meios a exibição ou clonagem de arquivos deste site para outros sites da web (pessoais, blogs, gratuitos, etc) sem a devida notificação: autorização registrada dos autores reunidos e do autor do projeto, caso venha a acontecer o executante fica disposto as punições legais e perda dos direitos de exibição, ele será rastreado e o seu provedor notificado e pedido a exclusão do infrator na lista de clientes. Para evitar aborrecimentos comunique-se com o autor e obtenha autorização de exibição.
Origem - Ação - © Pincelarte foi criado em 1999 por Eraldo Lima (Brasil) - destacado entre os melhores sites de arte visual no Google World Search, a partir deste nome surgiram galerias de ates, lojas, museus.



deixe sua presença na galeria ,será eternamente lembrado
livro de visitas
Guest Lemon
fale conosco
Cadastro
dúvidas
pedidos
© Copyright 2000 - 2021 - www.rebelancer.com