LEMBRANÇAS DE REBELANCER (Eraldo Lima - Abril/1999)

LUZES DA ETERNIDADE
Muitos momentos acontecidos nos anos 2000 permaneceram guardados na lembrança, e hoje continuam comigo....até Deus me chamar e mesmo assim levarei comigo e me iluminará ao infinito da escuridão...

Tenho meditado profundamente e sobre tudo buscando a chave da existência Humana. Porém ainda não encontrei respostas para tantas perguntas, injustiças e ódios que avassalam o ser Humano. Mas tenho compreendido: o silêncio e a solidão têm me me trazido o supremo conforto de compreender. E no esplendor das festas em meio à multidão e luzes que chego a perceber que o tempo sulcou as faces de tantas mulheres lindas, pondo-lhes luar nos cabelos, antes amarrados no esplendor dos laços em pleno brilho da mocidade. Mas o que foram encaram agora nos espelhos. Em que cervantes da vida andariam as jovens que foram, em que existência cósmica de nebulosas se exilaram para sempre o frescor do riso, da força e do poder da mocidade? Onde as moças das tardes festivas, dos sonhos das que olhavam para o futuro com coragem e deslumbramentos estariam? Ficaram apenas a coragem, porque os sonhos diluíram-se no inatingível. Mas com o outono vieram as compensações, a graça da bonança, a quietude do coração a espera dos netos. E veio sobre tudo o grande prêmio da experiência e tolerância.

Vejo que, junto com os amigos e parentes do meu tempo vamos num batalhão predestinados a envelhecer e morrer: uns felizes e vitoriosos, outros amargurados e derrotados, porém igualados no mesmo destino.
Quem quer que sejam, onde quer que se vão, todos sem exceção serão vítimas de um processo inexorável, tão pessoal e intransferível. Mas não tenham medo nenhum e encarem outros amanhãs com serenidade.

A vida e realmente igual a um relâmpago: do mesmo modo que queima, ilumina, é a esse real clarão que devemos dedicar nossas vidas nesta dimensão, e amar, amar com todas as forças os momentos de beleza, para construírmos uma eternidade, onde o amor prevalece perene e onde nunca se envelhece e nem se morre.


Aquí > veja mensagens de paz e fraternidade
Permaneça nesta página e ouça as canções: "Vaya com Dios" , "Forever" , "We Shall Dance"

* Faça do seu site o seu mundo, o seu cheiro, a sua marca eterna, não clone, crie, emocione, deixe seus rastros e suas contemplações através das gerações, será um eterno artesão.
Eraldo Lima através dos tempos, desde Abril de 1999, aos dias de hoje e até Deus assim permitir.

SITE MUSICAL DOS TEMPOS
Rebelancer

COMO INSTALAR PLAYERS DE MÚSICAS MIDI, WMA, MP3, JAVA E FLASH NESTE SITE
Devido a ser um projeto dos anos 2000 nas tecnologias da época algumas estensões, plugins, Java Virtual Machine foram descontinuados permanecendo inoperantes, sons musicais de divsrsos formatos, efeitos de movimentos foram afetados.

DONWLOADS FREE: todas as estensões e Plugins são grátis
Compatibilidade com a mioria dos browsers(navegadores): Chrome, Opera, Brave, Firefox, outros

1 - Player Midi : Clique e visite o site oficial
2- Jazz Plugin Midi :
Clique e visite o site oficial
3 - Flash (Player ruffle) :
Clique e visite o site oficial
(Efeitos e sons Não funcionam na plataforma Android)



> ENTER >>> ENTRAR NO SITE
(ou permaneça nessa página ouvindo as melhores canções de sua vida, seleção contínua e aleatória)
 
Site 100% direcionado a imagem, música, cinema,literatura e consultas educativas
©1999 - 2021 rebelancer.com / dabelancer.com  *certificados internacionais reconhecidos desde 1999
© Eraldo Lima - domínio e direito autoral reservado ao nome e conteúdo original